terça-feira, 26 de outubro de 2010

O amante



O Amante e uma autobiografia de Marguerite Duras quando jovem, viveu em Saigon com a sua família mãe e irmãos, ela é a protagonista deste romance. "O amante" é a história de uma paixão; a narração de um amor carnal entre uma adolescente de cabelos longos e um jovem chinês. Eles são, ambos, belos como o amor, nunca li o livro,mas voltei a rever o filme que mais uma vez me fascinou pela historia de amor, pelas imagens fascinantes, e e pelo elevado teor emocional desta historia.

"Eu". Um dia, sobre a barca que a levaria ao reformatório, ela vê Cholen, um chinês que a atrai. Começa entre eles, uma paixão sexual febril. Desde então, a colegial e o amante chinês encontram-se numa quitinete e abandonam-se nos braços do outro. Os encontros amorosos são,ao mesmo tempo intensos, prazerosos e infinitamente tristes; a vida da família contrapõe amor e ódio, miséria material e riqueza afectiva. A presença da mãe, sua desgraça financeira e moral, do irmão mais velho, drogado, cruel e do irmão mais novo, frágil e oprimido, constituem uma existência predominantemente triste e por vezes trágica. No fim tem como pano de fundo o Pacifico que acaba por os unir num ultimo abraço"

domingo, 24 de outubro de 2010

Jogos eróticos


O Strip-Poker é uma excelente sugestão funciona assim: a cada rodada, aquele que perder tira uma peça de roupa. Se o problema é não saber jogar Poker, troque por outro jogo que ambos conheçam, desde que não seja muito demorado, para tornar a brincadeira mais quente, o perdedor, além de tirar a roupa, deve satisfazer os desejos de quem venceu a partida.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jamiroquai



Os britânicos Jamiroquai, de Jak kay formados em 1992 criaram um som original algures entre o jazz funk e o acid jazz que lhes valeu milhões de fãs e uma mão cheia de êxitos. Os seus maiores sucessos, como o caso de Sapce Cowboy,Virtual Insanity, Cosmic Girl, agora editados numa nova colectânea "This is Jamiroquai : The Greatest Hits". Sou fã do cantor compositor zen-dançante Jay Kay e da sua bela voz de timbre único e sensual.
Tornou-se também popular pelo seu estilo, fortemente marcado pelos chapéus que usa. Dizem, que muitos dos seus chapéus são feitos pela sua mãe.