terça-feira, 30 de setembro de 2014

Porque gosto ;) ;)

"O fim de uma viagem é apenas o começo doutra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver a Primavera o que se vira no Verão, ver de dia o que se viu de noite, com sol onde primeiramente a chuva caia, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava. É preciso voltar aos passos que foram dados, para os repetir e traçar caminhos novos ao lado deles. É preciso recomeçar a viagem. Sempre.
O viajante volta já.

José Saramago

Hoje apetece-me ouvir...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dezassete anos depois...

O quadro perfeito, olhava-te de longe e queria-te tão perto,  17 anos depois sem  sabermos um do outro. A vida às vezes tem destas coisas, encontros e desencontros, apesar de sentir vontade de te abraçar e  não mais te largar achei que não seria o mais sensato,  tu sabes o porque. Sentados no muro como putos adolescentes a  recordar o passado, disse-mos muito e tão pouco, fiquei simplesmente com sede de mais, seria diferente se tivéssemos ficado juntos? Nunca o saberemos porque nunca nos demos essa oportunidade,  se vai ser diferente também não o saberemos, O passado foi-se, o presente somos nós. Sinceramente gostei de te ver.

Hoje deu-me para isto :) :) :)


domingo, 28 de setembro de 2014

Liberdade

"Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser." Cecília Meireles

sábado, 27 de setembro de 2014

Ai... Ai o amor.


Ai o amor...Na minha adolescência acreditava no príncipe encantado, e que iria viver uma historia de amor fabulosa como nos contos de fada, mas ao longo da minha vida tenho vindo a ficar cada vez mais descrente em relação ao amor, os sapos abundam no meu universo amoroso.
Há muitos anos, mais propriamente há 20 anos encontrei o meu príncipe  foi a pessoa que mais marcou a minha vida, era lindo de morrer, era o homem dos meus sonhos, mas na verdade nenhum humano é perfeito. Ai... Ai o amor, vive-lo ou não, gostava de ter a inocência dos 20 anos, queria sentir borboletas no estômago, mas agora tudo isso esta muito distante, não impossível mas distante, como disse já passaram alguns sapos na minha vida, e não acredito no amor. Um dia quem sabe mude  de  opinião.


Amy Tan said: "Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!"