segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Faça striptease ao som





Mova-se lentamente, deseje-se a si mesma, acaricie-se, desafie-se… Mas sempre de forma muito suave e cadenciada. Olhe directamente para os olhos do seu cúmplice, especialmente quando tirar uma peça de roupa. Balance as ancas para um lado e para o outro à medida que vai descendo. Pare e avance com um golpe enérgico nas suas ancas numa mudança de posição provocadora ou acompanhando o ritmo da música ambiente (para o seu show ter êxito será aconselhável conhecer bem a música que seleccionou: oiça-a várias vezes). Alterne os seus movimentos.

Mova as ancas em pequenos e suaves círculos (será útil praticar um pouco à frente do espelho). Deixe-o ver todo o seu corpo. Gire sobre si mesma lentamente. Chame a atenção sobre uma zona específica do ser corpo: vire-se de costas, levante o rabo e aproxime-se, levante uma perna e pouse-a sobre o braço do cadeirão, incline-se de forma provocante sobre ele … Dance com toda a sua sensualidade.

Dispa as peças de roupa pouco a pouco. Quando tirar uma peça, brinque com ela. Demore e faço-o sofrer de prazer com as peças mais “importantes”. Finja que a vai tirar e volte a coloca-la novamente no seu lugar durante mais um pouco. Finalmente, deixe a peça deslizar até ao chão ou atire-a na direcção do seu observador ou para cima do candeeiro ou para qualquer outro lugar.

Também pode acompanhar a peça de roupa (a saia, por exemplo) até ao chão de forma a poder inclinar-se completamente, oferecendo-lhe uma sugestiva perspectiva do seu corpo. Quando por fim ficar apenas em roupa interior, mova-se, rebole e deixe que ele a contemple por mais alguns momentos. Exiba-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário