Invadir a privacidade de alguém, seja o telemóvel , o email ou mesmo as redes sociais,nunca trouxe alegria a ninguém. Antes pelo contrario. No pior cenário é possível encontrar um inicio de traição, no melhor um bom motivo para ficar cheia de culpa.
Pode trazer consequências graves; se vasculhamos telemóvel, email ou ate as redes sociais e descobrimos que ele anda a troca mensagens agradáveis com uma colega de trabalho. Qual é o resultado? Nada ! e qual é o sentimento que resta? Culpa. Agora ficou um dilema,não encontrou nada, mas ficou com sentimento de culpa por ter mexido onde não devia.
Mas se por acaso encontra algo suspeito tipo um SMS, " tenho saudades tuas" . Como pensa que se vai sentir. Não tem provas mas fica com com a pulga atrás da orelha. Fica num dilema conta ou fica desconfiada para sempre
Na terceira hipótese é verdade que se realmente apanhar mensagens ou emails que confirmem que a traiu descaradamente, o sentimento de culpa, por ter invadido a privacidade dele às escondidas é " abafado". Mas ele de qualquer forma também vai poder alegar que nem assim tem o direito de vasculhar as suas contas de email ou o telemóvel
Não importa se infidelidade existe mesmo ou só na nossa cabeça, em qualquer um dos casos, os problemas vão sempre aparecer, se vasculhar às escondidas.
Olá encontrei o teu blog por casualidade.. Gosto bastante dos teus artigos. Sou o Carlos 26 anos, muito prazer !
ResponderEliminarObrigado...
ResponderEliminar