Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Cartas a Deus
"Isto para não falar em coisas mais comezinhas, para as quais Te deves estar nas divinas tintas mas bem podiam merecer-Te alguma atenção. Por exemplo, o tempo. Quando resolves acabar com o tempo, que nos escraviza, enfraquece e mata? Tu existe solto.liberto dele portanto indiferente, mas a verdade é que o tempo subjuga-nos a todos os mortais,incluindo quem Te criou. Ora tu bem sabes que desaparecerás no dia em que eu morrer. Como todos os outros deuses,os que foram extintos e os que hão-de ser inventados, só existes enquanto houver quem creia em ti e Te fale de fé. Eu por exemplo.Para que serve o tempo,então?
Que sentido tem ele? Pensa nisto, e se acontecer o que julgo,quero ter século e meio de idade,com menos vinte anos do que tenho hoje. Assim, sim...."
Carlos Pinto Coelho (jornalista)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário