Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
sábado, 11 de outubro de 2014
Com vontade de acreditar...
Quando adolescente li muitas histórias de amor, na minha cabeça os cenários iam-se formando há medida que a história se ia desenrolando, os encontros e desencontros das personagens perdiam o meu pensamento na leitura, devorava cada livro que lia
Sempre quis viver um historia igual ou parecida com aquelas que eu lia. Todas estas historias com amores mais ou menos complicados que no final acabavam bem, com os protagonistas a ficaram juntos. Esse era o meu imaginário que a vida era mesmo assim, feita de historias de amor, e no final tudo acabava bem. Há medida que fui crescendo, a realidade com que me deparei era bem diferente. Acredito que existam muitas historias de amor por este mundo fora, para mim faz tempo que deixei de acreditar no amor, até à pouco. Será que é possível uma céptica como eu também poder viver uma história de amor? O cenário esta montado, as personagens já representam, mas o final... Esse sim é um pouco assustador, porque não estou a viver uma história de amor na ficção, mas na realidade, e as personagens podem não acabar juntas.
Embora eu acredite e quero muito acreditar que desta vez será diferente, esta história de amor na qual eu sou uma das personagens vá acabar com um final Feliz.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
É bom quando a ler me releio!!!!
Se não te imaginares a ficar velhinha ao lado de um velhinho que é a pessoa que amas e se isso não for uma imagem que te arrepia de felicidade da ponta dos pés à ponta dos cabelos, desiste de amar, porque, ficas a saber, quando não se percebe que envelhecer é fixe porque te oferece a possibilidade de poderes amar até ao fim dos teus dias a pessoa que amas, então se calhar não se ama nada.
Se ao leres estas palavras todas que te escrevi não te apetecer vir ter comigo atrás do pavilhão de ciências e dar-me o abraço mais apertado que algum dia apertaste, desisto de amar, porque, ficas a saber, decidi há muito, quando te vi entrar na aula de Psicologia pela primeira vez, que eras tu o amor, e se não houver tu, mais vale haver apenas eu. Afinal de contas, antes passar a minha vida a apenas sonhar que sou teu que passar a minha vida a apenas fingir que sou de outra.
Prometo Falhar " Pedro Cagas Freitas"
Prometo Falhar " Pedro Cagas Freitas"
terça-feira, 7 de outubro de 2014
Hoje apetece-me ouvir
Momentos que são inesquecíveis
Se não estivesse no presente, acreditaria estar no passado, por nós o tempo nunca passou, haveria tanto para dizer, eu pensava em te abraçar sentir o teu corpo de encontro ao meu, e nesta simplicidade, nós e o nosso momento...
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Velhos anos
Ai se eu pudesse parar o tempo, voltaria ao passado dizia que te amava, nunca te deixaria partir sem lutar por ti.
A não conseguir Respirar
“Fez-se uma pausa no tempo, cessou todo meu pensamento, e como acontece uma flor também acontece o amor... Assim, sucedeu assim e foi tão de repente que a cabeça da gente vira só coração...”
―Tom Jobim
Subscrever:
Mensagens (Atom)