Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
sábado, 11 de outubro de 2014
Com vontade de acreditar...
Quando adolescente li muitas histórias de amor, na minha cabeça os cenários iam-se formando há medida que a história se ia desenrolando, os encontros e desencontros das personagens perdiam o meu pensamento na leitura, devorava cada livro que lia
Sempre quis viver um historia igual ou parecida com aquelas que eu lia. Todas estas historias com amores mais ou menos complicados que no final acabavam bem, com os protagonistas a ficaram juntos. Esse era o meu imaginário que a vida era mesmo assim, feita de historias de amor, e no final tudo acabava bem. Há medida que fui crescendo, a realidade com que me deparei era bem diferente. Acredito que existam muitas historias de amor por este mundo fora, para mim faz tempo que deixei de acreditar no amor, até à pouco. Será que é possível uma céptica como eu também poder viver uma história de amor? O cenário esta montado, as personagens já representam, mas o final... Esse sim é um pouco assustador, porque não estou a viver uma história de amor na ficção, mas na realidade, e as personagens podem não acabar juntas.
Embora eu acredite e quero muito acreditar que desta vez será diferente, esta história de amor na qual eu sou uma das personagens vá acabar com um final Feliz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário