Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Para ti o meu abraço...
Escrevo-te porque estas longe, longe do meu abraço mas perto do meu coração...
Mesmo a esta distancia, é muito fácil de te alcançar,basta que para isso nós os dois assim queira-mos, pode ser o toque suava da tua voz no meu ouvido quando me telefonas, ou toque suave do vento que me traz a saudade do teu corpo.
Estes simples toques enchem-me a alma com o teu ser. Não é fácil arrancar-te da minha vida, tal como não é fácil deixar de ouvir a tua voz suave que me sussurra ao ouvido. O amor é mesmo assim, nunca escolhemos quem amamos, porque o amor acontece, muitas vezes sem dar-mos por ele, chega de mansinho ao coração, uma vez instalado é como uma erva daninha difícil de arrancar.Foi desta forma que foste ficando na minha vida e eu gosto de te sentir por cá. Quis a vida que um dia os nossos caminhos se encontrassem, então vamos deixar que a vida nos traga as respostas.
Dizem que só se ama uma vez na vida,se me dessem oportunidade de escolher quem amar, com toda a certeza escolheria amar-te a ti.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Não são permitidos novos comentários.