sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cem escovas antes de ir para a cama

Melissa Panarello, começou a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo. É esse o ponto de partida para um relato que mistura de forma provocadora ficção e realidade, num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual. Durante dois anos a protagonista do livro experimenta as mais diferentes práticas sexuais, como se desejasse, através delas, transcender o corpo. Sexo grupo com desconhecidos, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo.... Mellissa a autora afirma ter vivido todas estas experiências narradas , trocando apenas nomes e datas, o que levou o livro "Cem escovas antes de ir para a cama" em sensação literária.


Trechos do livro: "Senti uma língua lambendo minha espinha. Agora a imagem que eu tinha de mim era mais sedutora: vendada, seminua, cinco homens que me lambem, me acariciam, me mordem e excitam todo o meu corpo. Eu estava no centro das atenções e eles faziam comigo tudo o que era permitido na câmara dos desejos. Não se ouvia uma voz, só suspiros e carícias."
" Ele levantou-se e beijou-me. Eu senti o meu sabor na sua boca, senti que era doce. Eu já tinha roçado no membro dele varias vezes: estava duro e grosso debaixo dos jeans"

Sem comentários:

Enviar um comentário