quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Traição

Trair é simples. Basta querer. Mais difícil é decidir que relação com o amante tem uma data estabelecida para acabar. Caso esteja a viver uma relação com alguém que ainda e casado, nunca se esqueça que tudo pode o que essa pessoa lhe diz e promete: um dia também o disse e prometeu a outra pessoa...se já estiver casado/a o, lembre-se que estes são os primeiros sinais de alguém que pretende controlar a situação e deixar o outro numa posição de dependência e indefesa. Lembre-se que alguém que nos ama também respeita as nossas escolhas e a nossa integridade. jamais e preciso trair: seja marido,a esposa, um amigo/o... e uma atitude sempre cruel e egoísta!

Infelizmente ainda não foi desenvolvido nenhum antídoto para evitar a traição.
O que se pode tentar fazer é prevenir, mas sem deixar que isso torne uma ameaça à relação. Existem algumas atitudes, que à prior, podem indicar que você esta a ser traída/o.

Quando a parceira/o começa a dizer que precisa de espaço só dela e, sendo que primeiramente o casal fazia tudo em conjunto.

Começam as reuniões com a/os amiga/ os, onde a presença da/ o outra/o é totalmente dispensável e impropria.

Ela/e está mais interessada/o em comprar roupas novas,ou há momentos em que sai de casa mais arranjado do que habitualmente para fazer acções banais.

Há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões ao fim de semana, mesmo sejam mudança aparentemente no emprego.

Fica irritado/a ou stressada/o com facilidade.

Sempre que está ao seu lado o telemóvel toca, ela/e fica sobressaltado ou quer ficar sozinha/o para o atender.

Quando você lhe telefona dificilmente consegue falar com ele/a.

O apetite sexual dela/e mudou. está sempre ocupada/o ou cansada/o demais para si,ou então de um momento para o outro quer fazer sexo a todo a hora, com medo que você perceba que ela/ e tem outra/ o.

Começa a chegar sempre atrasada/o para compromissos familiares.

Quando chegam as contas trata de lhe pagar rapidamente para esconder os gastos com telefonemas ou cartões de credito em restaurantes, ou então de presentes para a/o amante.

Começa a achar tudo caro,e costuma dizer frequência que precisam de fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário