domingo, 12 de dezembro de 2010

Geração Speedy

Nasceram entre as décadas de 70 e 80, assistiram ao nascimento das mais avançadas tecnologias, a geração Speedy está aí, são autoconfiantes, empreendedores, pragmáticos adeptos da alta tecnologia, tem uma visão global, são transitórios, querem dar um sentido à vida e pretendem resultados a muito curto prazo, já não desejam o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, mas sim tirar o melhor partido da vida. São espirituais em vez de religiosos. Os Speedies tendem a ter grande necessidade de reconhecimento. As sua principais ferramentas imprescindíveis na vida de um Speedy são, o Msn, twitter, orkut, myspace, facebook, e-mails e SMS, não concedem o mundo sem redes sociais.


No seu dia a dia os Speedies são descontraídos usam roupa casual podem ate ir trabalhar de havainas de tão autoconfiantes que estão na sua produtividade. Os Speedys são essencialmente descomplexados. Os Speedies podem estar meses sem entrar num banco fazem tudo online, desconhecem locais públicos, como repartição das finanças segurança social e outras instutições eles aderiram ao " simplex" sabem como criar a sua empresa na hora.Um Speedy acredita que pode melhorar o planeta.

Os relacionamentos são rápidos como intensos, do mesmo modo que quebra o modelo família , de carreira os Speedies surgem como um geração talhada para o "fast living, fast eatinge fast loving". Os sites de encontros e redes sociais, o Cupido cibernético, os "speed datings", foram invenções dos Speedies. O "fast love", sexo sem compromisso, festas sexuais e até mesmo swing são exemplos de novos modelos adaptados pelos Seedies. Perdem pouco tempo com flirtys, com namoros de cinema, tecnicas ultrapassadas. Nunca as rapidinhas o sexo com hora marcada estiveram tão tão em voga nesta mentalidade do " Olá e Adeus"! Um marido e uma mulher para toda a vida não cabe no universo dum Speedy. Viram muitos casamentos que se arrastavam em coma, viram muitos divórcios e aprenderam a separar amor e sexo,e ainda a individualidade que os caracteriza fez com que os Speedies encarem os relacionamentos, mesmo os mais longos e estáveis, como "um e um são dois" e não "dois são um".

Sem comentários:

Enviar um comentário