quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mulheres não gostam de homem bonzinho

Definitivamente as mulheres não parecem atraídas romanticamente por homens bonzinhos. As mulheres gostam é de homens que não as tratem bem, quanto mais bonzinho for o homem mais possibilidades tem de ser tratado só como amigo. O pior que se pode dizer acerca de um homem é que ele é bonzinho o que é um querido. É que as mulheres fogem a sete pés dos “queridos” e dos “homens bonzinhos”. Servem apenas para ir ao cinema, quando já se esgotaram todas as outras alternativas de companhia.

Apesar de haver da parte destes homens um desejo enorme de agradar, é exactamente este o ponto que os torna desinteressantes.
Estão sempre disponíveis para coisas que os outros não gostam, como ir a um centro comercial ao domingo à tarde fazer compras, não reclamam dos atrasos, mostram-se sempre satisfeitos mesmo quando algo corre mal, enfim são perfeitos, na pratica são tudo o que nos aborrece. Definitivamente as mulheres não gostam de homens bonzinhos. Este tipo de homem geralmente serve para ser amigos e confidente não serve para ser amante. Raramente despertam paixão, porque a paixão implica uma margem de risco, existem avanços e recuos, desencontros, reconciliações, uma espécie de jogo em que os instrumentos são as emoções. Nada disto é possível com um homem bonzinho porque ele sabe o que quer... Isto explica porque muitas mulheres se envolvem com homens "malandros" , eles estimulam o interesse delas em manter a paixão e a chama acesa,o problema é que muito raramente desejam ter uma relação estável. Alimentam-se das emoções, não conseguem solidificar sentimentos o que os impede de se ligarem afectivamente a alguém. São mestres a iludir por isso encontram sempre quem os segue, deixando sempre um rasto de infelicidade por ponde passam. Os homens bonzinhos ficam geralmente sozinhos, resignados oferecem o ombro amigo onde as mulheres podem chorar as suas desilusões que os outros lhes provocam...

Sem comentários:

Enviar um comentário