Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
terça-feira, 14 de abril de 2015
Cartas de Amor
Posso contar-te uma história, não é ficção é uma história verdadeira. Presta atenção!
É de duas pessoas que se gostam... Caminhavam um ao lado do outro, muitas vezes ignorando o que sentiam um pelo outro, apenas ouviam o silencio do pensamento e sentiam-se seguros por não ter que arriscar aquilo que já tem... Os amigos percebiam que eles gostavam um do outro, viam pelos olhares, pelos sorrisos, pelos silêncios que eles eram um só. Eles também sabiam mas não queriam lutar porque tinham medo.
Tinham uma cumplicidade fora do comum, tinham carinho um pelo outro mas mantinham-se distantes. Ela um dia acordou e ele não estava lá procurou e não o viu... sentiu a falta dele e descobriu que não podia ficar longe, quis dizer-lhe mas ele não estava lá, e ela não podia fazer nada, e ficou com saudades. Perguntou-se será que ele vai sofrer ou também pensa assim... Bem vou terminar a historia. - Se tu quiseres podes mudar a historia ela também é tua.
Naquela noite ela pensou e pensou e decidiu que tinha que arriscar, sabia que podia perde-o para sempre, mas não podia deixar de ser feliz ao lado dele.
Pegou no telemóvel e ligou... - Olá amor...
Ela tinha uma certeza não podia mudar o inicio da historia, porem podia começar a criar um final feliz.
Prometo, a partir de hoje escrever uma carta de amor todos os dias Gosto de ti e vou entregar-te esta carta amor...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário