As lágrimas temam em cair, não consigo controlar esta tristeza que me invade o coração. Que fui eu fazer, apaixonar-me novamente...
Tinha feito um acordo comigo mesmo que não iria voltar apaixonar-me, e acabei quebrando o acordo que fiz com o meu coração.
Não compreendo, o porque de duas pessoas que se gostam não darem uma oportunidade a serem felizes juntas. Não se deveria complicar o amor, o amor é para ser vivido, não é para ser sofrido.
Não gosto de me sentir triste e vulnerável, faz-me mal não é a minha essência, tenho muita dificuldade em ultrapassar este estado de alma.Tenho tentado evitar ficar apaixonada, fugindo... Não sei porque me deixei apaixonar por ti, são momentos que acontecem e são únicos. Tivemos momentos maravilhosos, únicos que eram só nossos.
A tristeza que sinto vai voltar a fortalecer-me, vou voltar a juntar todos os pedaços do meu coração, vai demorar algum tempo não vai ser fácil ultrapassar o que foi maravilho. Os obstáculos que vou encontrando ao longo do meu caminho servem para e crescer, espero retirar desta a lição que o amor não quer nada comigo. Então o melhor é desistir.
Coração não vais ter mais vontade própria, daqui em diante eu razão vou passar a controlar-te para que tu tenhas juizo.
Não quero voltar a sentir-me triste, magoada,
Não quero voltar a chorar por amor
Não quero voltar a pensar que é possível amar
Não quero voltar a me sentir vulnerável
Sem comentários:
Enviar um comentário