Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Podemos sentir que somos felizes?
Será possível fugirmos nós mesmos?
Fugir da nossa realidade seja ela agradável ou menos agradável não é possível, por muito que tentemos fugir nunca seria uma solução.
Aprender a conhecer-nos, é meio caminho para que que encontremos a felicidade.
Procuramos tão desesperadamente ser felizes, que as vezes a felicidade não era realmente aquilo que tão desesperadamente procurávamos, o segredo esta sem sentir o que nos deixa felizes, mas para que isso aconteça temos que nos deixar seduzir pela voz do nosso coração, deixar que ele nos embale e nos mostre o caminho.
O caminho nem sempre é longo, mas como estamos tão cegos e queremos tão desesperadamente alcançar a felicidade não o enxergamos.
Muito fingem ser felizes, não é preciso grandes façanhas para que sejamos felizes, pois procura-se demasiado, e a felicidade pode estar apenas num sorriso, num gesto, num carinho, num por do sol...
Dar valor ao que temos e tentar desfrutar da melhor forma possível, aí encontramos a nossa felicidade, procurar o impossível só nos trará sentimentos de angustia e medo...
Deixar a vida fluir, degustar cada momento, vive-lo da melhor fora possível. Dar realmente valor ao que nos faz sentir bem, e não deixarmos que nada interfira no nosso bem estar.
Caminhar na direcção certa que é o nosso bem estar físico e mental, ai reside a nossa felicidade.
E todos podemos ser felizes.