Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Nostalgia
O dia estava lindo, o sol brilhava naquela manhã de Verão. De camisa arregaçada e de sorriso maroto nos lábios caminhavas na minha direcção. Não te imaginava, muito menos imaginei o nosso 1º encontro, mas senti que eras tu. Não conseguia olhar-te nos olhos, tu reclamas : - Estas nervosa?
Na verdade não estava, mas sentia talvez medo de olhar-te. Medo que a tua presença não passa-se dum sonho, esperamos tanto tempo para nos conhecermos.... Tu eras lindo ...lindo.
O nosso abraço tão esperado por ambos foi meigo e longo, se existiam duvidas de que realmente estavas ali, elas desapareceram naquele momento em que nos abraçamos, eras real! Aquele encontro foi sem duvida um dos mais agradáveis encontros que nós os dois tivemos, não irá existir outro igual nem parecido.... único, pois apesar de dois desconhecidos fisicamente se terem encontrado, conheciamo-nos a muito tempo.... Ainda te imagino naquele muro à beira mar a saborear o sorvete de morango, sinto com saudade o toque da tua pele, o sabor dos teus beijos.... Apesar de ter passado uma eternidade desde esse encontro, gosto de me lembrar de ti. Desde de sempre senti que eras alguém muito especial, mesmo que impossível a nossa relação, estarás sempre no meu coração, hoje com alguma nostalgia lembrei-me do teu olhar, do teu sorriso, do teu cheiro da forma suave que dizias ter saudades minhas.... Um dia, mesmo que seja daqui a muitos anos gostaria de te encontrar no local do nosso 1º encontro, e dizer-te que continuo a ter saudades tuas....