Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
sábado, 1 de agosto de 2009
Cair nas nuvens
Hoje o dia acordou chuvoso e cinzento, da janela do meu quarto vi ao longe o mar, a cor do céu reflectida nas suas ondas cinzentas, como eu normalmente lhe chamo "carneirinhos", vi um grupo de gaivotas a voar, imaginei como seria ser gaivota...
Voar livremente pelo céu sentir as brisas marítimas, pareciam brincar num vai vem, onde o sobe e desce das suas asas simplesmente as deixa voar livremente.
Hoje ainda tenho asas, mas infelizmente mais camufladas pelas mil razões a que sou obrigada, são asas de não voar diariamente... As vezes ao sentir o vento no rosto faz com que eu não sinta mais nada. Ainda que eu mesma não consiga escutar o vento simplesmente me deixo levar neste bater de asas de liberdade.
Sufocada talvez, apertada entre tantas caixas de pensamentos guardados...
Mas esta na hora de sair...
Libertar-me e correr na chuva outra vez...
E de novo...Alcançar aquele grupo de gaivotas que me fez voar...E tocar o céu...
Imaginariamente, loucamente...
Atingir o espaço que um dia ficou ausente...
E quem sabe...
Um dia...
De repente...
Cair das nuvens novamente...