terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desabafo

Porque é complicado as despedidas? Porque é complicado destruir algo que foi criado com tanto amor? Nesta noite sinto-me triste, como se uma parte de mim estivesse a ser arrancada.
Um trabalho de seis longos meses a desfazer-se, como se de manteiga exposta ao sol num dia quente se tratasse. Enquanto começava essa "destruição" umas gotas de água começaram a molhar o meu resto, gotas estas que já não sentia à muito a escorrer pela minha face e que pensava que não iriam escorrer tão cedo, apesar de ter terminado uma relação à pouco, nunca cheguei a sentir esta ausência de vida que se apoderou de mim.
Palavras confortantes que tenho recebido neste dia, pedidos para continuar o trabalho, para não baixar os braços aos mais diversos obstáculos que nos tem surgido e tem sido difíceis de ultrapassar, só tem piorado a minha situação e aumentado a minha tristeza, sinto que hoje o universo fugiu aos meus pés e a energia que me enchia o corpo e o coração abalou para outro lado, deixando-me despido neste mundo.
Sinto que não sou capaz de continuar esta destruição, e aquelas gotas de água que começaram a pouco a escorrer, tornaram-se numa tempestade, alagando o meu rosto durante esta noite...