Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Segredos partilhados
Perco o meu olhar nesta noite escura, entre pensamentos... só me apetece gritar no horizonte do meu filme mudo, embriagada da tua imagem despida que permanece.
Escrevo para sobreviver como quem necessita de partilhar dum segredo.
Tento esquecer que caí numa armadilha e tanto cuidado tive para não ficar presa, mas todo o cuidado foi em vão, mesmo assim fiquei encurralada e desprotegida de todo. Quero curar esta enorme ferida que foi aberta e que tarda em sarar, todo tempo que já passou não me apaziguou a dor que tanto sinto, instalou-se novamente o conflito. A escuridão voltou novamente à minha vida.
Preciso de uma luz, talvez se chovesse e se sentisse o cheiro da terra molhada a noite ficasse mais serena e a busca pela calmaria voltasse. Este céu estrelado e a lua cheia parece desafiar-me a continuar nesta tempestade de emoções. Depois de uma longa noite, daqui a poucas horas é um novo dia só espero que o sol brilhe.