Este blogue foi criado por brincadeira, não tenho nenhuma formação superior, nem pretendo ser escritora, mas aprecio escrever. Gosto de falar do que me vai na alma para mim é óptimo. Afinal, quem não gosta de falar de sentimentos ? As coisas boas da vida são aquelas que fazem as pessoas sorrir.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Ate qualquer dia...
Ao longo da nossa vida varias pessoas vão passando, algumas delas deixam marcas que dificilmente se apagam outras simplesmente passam, hoje vou partilhar um texto, que foi escrito para alguém especial que entrou na minha vida sem bater à porta.
"O Outono é uma das minhas estações do ano preferidas, gosto das tardes de Outono, aquelas tardes em que ainda se sente o Verão a despedir-se, gosto de estar deitada no sofá coberta com a minha mantinha preferida, gosto de ter os pés descobertos, gosto olhar lá para fora, costumo apreciar a leve brisa que muitas vezes já se sente fria, gosto de olhar para o meu jardim, ele carrega as minhas cores preferias, pois tu não sabes mas as minhas cores preferidas são as cores do Outono.
No Outono também gosto dos cheiros esses sim são para mim de uma grande importância, já te confessei em alguma das nossas longas conversas que os cheiros identificam-me pessoas lugares momentos, e os cheiros do outono são cheiros especiais, aqueles cheiros de terra molhada de folhas secas, cheiro das lareiras acesas..
Tu, para mim és como uma tarde de Outono calma e serena do sofá da minha casa consigo imaginar-te tão longe mas perto, imagino sentir o teu cheiro … decerto muito agradável, sentir a minha pele deliciar-se com o teu toque, a tua voz calma...
Grande parte da minha vida procurei-te, sem nunca te ter encontrado, esta espera valeu bem a pena, tu exististe e um dia para mim, estavas aí, sentiste o que eu senti, amor talvez, mas acredito que noutro espaço de tempo, noutro lugar poderia vir a ser, esta partilha de momentos sentimentos que nós os dois tívemos..."
Poderia quase dizer que serias minha alma gémea, faz-me lembrar um livro que li da Laura Esquival "Lei do Amor" a personagem também procurava o sua alma gémea o seu anjo da guarda proporcionou-lhe esse encontro, viveram uma verdadeira noite de amor, mas no dia a seguir Rodrigo simplesmente desapareceu, mas ela Azucena acabou por se impor contra todos os obstáculos, manteve firme a sua busca para o reencontrar....
As vezes os anjos da guarda pregam-nos estas partidas, deixam-nos conhecer a nossa alma gémea, mas nem sempre ficamos com ela.
Noutro espaço de tempo tenho a certeza que vamos reencontramos-nos. Não é um adeus, é um ate já.